segunda-feira, 30 de junho de 2014

Curso de cinema Teens - Incentivo de Férias


Que tal aproveitar as férias de julho e ter a experiência de um curso de Cinema em Criciúma?
Aprender um pouco mais sobre cinema, da ideia a edição pode ajudar muito para abrir a mente para as provas de vestibular - principalmente na hora da redação.

Está sendo divulgado entre os alunos Maristas um curso que acontecerá no período das férias planejado para o público de 13 a 17 anos. O Curso de Cinema Teens propõe o trabalho com todas as etapas de produção de um filme que será construído pelos próprios alunos no decorrer do curso, da ideia a edição. O Colégio Marista incentiva a participação dos alunos e acredita que a experiência e contato com esse tipo de produções qualifica mentes criativas.

O Curso é oferecido pelo Studio Lisboa que é a única escola de Imagem e Cinema do sul do país e foi pensada e desenvolvida para todas as áreas do audiovisual e cinema.O estúdio possui mais de 170 m2 a disposição dos alunos, para montagem de set de filmagem de produções cinematográficas, fotografia e vídeo. A ex-aluna Marista, Cris Amaral, trabalha no Studio Lisboa e acredita que a proposta da Escola de Cinema pode ser grande aliada no desenvolvimento das capacidades de criação e produção.

A próxima turma do Curso Teens terá início dia 14/07 e término 25/07 de segunda à sexta das 13:30h às 17:30h – Mais informações: http://www.escolastudiolisboa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário